Atletas da equipe Top Fight estiveram em ação no Desafio Octoring, em Pouso Alegre - Foto: Divulgação
publicidade

Pouso Alegre (MG) recebeu no sábado (02) mais uma edição do Desafio Octoring de Boxe, com Mogi Guaçu marcando presença e sendo representada em cinco lutas pelos atletas da equipe Top Fight, do treinador Rafael Pinafo, o Cabeça.

Os combates reuniram lutadores dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro no Ginásio Poliesportivo do Rosão e marcaram a estreia dos atletas Luís Felipe Barbosa e Ederson Ferreira no ringue.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Apesar da tensão do primeiro combate, ambos os guaçuanos se saíram bem e venceram seus rivais, assegurando medalha de ouro em seus compromissos.

Quem também voltou para casa com vitória na bagagem e manteve o cinturão conquistado em 2022 foi Anderson David, que lutou no GP da categoria de 75 quilos e garantiu o título somando duas vitórias por decisão unânime.

Já os lutadores Leonardo Cardoso Bueno e Rogernes Vieira demonstraram talento, porém, na opinião dividida dos árbitros acabaram sendo derrotados.

O treinador Rafael Cabeça, ressaltou o bom trabalho realizado há anos e espera apoio para os próximos desafios. “Fizemos uma boa preparação, tanto física como mental, através dos treinamentos em nosso CT com nossa forte equipe. Temos condições para levar o nome da cidade para outros patamares e formar campeões, porém nos falta apoio”, afirmou o técnico.