Obra orçada em R$ 330 mil deve se estender por quatro meses - Foto: Divulgação
publicidade

A equipe da empresa CMARK Projetos e Construções, vencedora do processo licitatório, iniciou os trabalhos do projeto de reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Novo I.

Os serviços irão acontecer dentro das rotinas de atendimento da unidade que seguirá atendendo a população, com restrições em razão da movimentação de material, equipamentos e trabalhadores.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

As únicas suspensões se darão nos atendimentos da sala de vacina e dos atendimentos de curativo, que durante os próximos meses estão transferidos para a UBS Zaniboni I, na Zona Leste, localizada na Rua Eduardo Figueiredo, 950.

Entre os serviços previstos para a UBS da Zona Norte estão a reforma dos sanitários, da troca de vidros das janelas, de instalação de novo telhado e de revestimento das paredes e da substituição das bancadas de pias.

Também será executada a construção de rampas de acessibilidade, adequação dos equipamentos para o combate de incêndios e instalações elétricas e pintura interna e externa.

O valor da reforma é de R$ 330.051, 83, com recursos oriundos de emenda impositiva do vereador Dr. Fernandinho Marcondes (MDB) e recursos próprios da Administração Municipal.

Para o prefeito Rodrigo Falsetti (PSD), a cidade vive um momento de desenvolvimento, com inovação e humanização. “Nos pequenos detalhes, estamos atendendo às necessidades da população. A reforma da UBS da Zona Norte irá melhorar a estrutura de atendimento em saúde dessa região”, disse.