Um atropelamento registrado no quilômetro 160 da Rodovia Dr. Adhemar Pereira de Barros (SP-340) tirou a vida do segundo tenente veterano do Corpo de Bombeiros, Kelson Taumaturgo Brasil, na noite desta sexta-feira (22).
O acidente ocorreu depois que a vítima, acompanhada de sua esposa, parou a motocicleta que conduzia no acostamento em razão do furo de um dos pneus e foi atingida por um carro que seguia pela pista no sentido Mogi Mirim/Mogi Guaçu e não parou para prestar socorro.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A própria esposa do bombeiro que atuou por vários anos no grupamento de Piracicaba acionou o socorro, com equipes da Renovias se deslocando ao local e chegou a encaminhar a vítima para atendimento hospitalar, mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O local foi preservado pela Polícia Rodoviária e peritos da Polícia Científica foram acionados para efetuar a coleta de evidências que auxiliem na identificação do carro.
Segundo a esposa do segundo tenente o veículo que atingiu seu esposo era de cor escura.
As investigações para apurar o caso ficarão a cargo da Polícia Civil, que deverá utilizar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o condutor do veículo.