publicidade

Quem necessita de atendimentos junto aos órgãos municipais precisa se reprogramar, já que os serviços tidos como não essenciais só retornaram ao expediente no dia 3 de janeiro.

A interrupção ocorre em razão do decreto municipal baixado em outubro que suspendeu o expediente tanto nos departamentos da Prefeitura quanto nas autarquias municipais nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro e 2 de janeiro.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O recesso afeta as UBSs (Unidades Básicas de Saúde), porém um esquema especial foi adotado para atendimento dos recém-nascidos, com a sede da VE (Vigilância Epidemiológica) efetuando atendimentos agendados nesta terça (26) e quarta-feira (27) pela manhã.

Já os atendimentos de urgências e emergências serão realizados nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II e Jardim Santa Marta e no Hospital Municipal ‘Dr. Tabajara Ramos’.

A coleta de lixo não será realizada dia 1 de janeiro e seguirá ocorrendo normalmente nos demais dias durante o período de recesso, seguindo o cronograma normal pré-definido. As feiras livres da cidade também ocorrerão normalmente.

SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) e Defesa Civil manterão equipes de plantão para atendimento dos casos urgentes. No SAMAE pelo telefone 08000-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

Todos os centros esportivos municipais estarão fechados no período até 2 de janeiro.