Um homem foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) na noite desta terça-feira (05) depois de agredir uma mulher à socos e danificar o veículo da vítima.
A confusão aconteceu na região do Jardim Santa Cecília, segundo o registro da ocorrência, depois que os vizinhos passaram a se desentender por razões não detalhadas pelos policiais.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Em meio a desinteligência, o rapaz veio a desferir socos contra a mulher, provocando lesões na cabeça e nariz. Além da agressão física, o acusado ainda partiu para cima do veículo da vítima, danificando vidro e a lataria do VW/FOX.
De acordo com testemunhas, as agressões e danos ao bem só findaram depois que o filho da mulher partiu para cima do homem, deixando o local antes da chegada da PM.
Vizinhos que presenciaram a confusão acionaram a polícia, que, depois de ouvir as partes, deu voz de prisão ao homem e o encaminhou até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão o indiciou inicialmente por desinteligência e lesão corporal.
A mulher acabou passando mal e foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Santa Marta.
A ocorrência foi atendida pela equipe composta pelos policiais cabo Queiroz e soldado Lepri, com apoio do sub-tenente Dias, cabos De Paulo, Zanetti, Charles e Paulo Henrique e soldado Corrêa.