Cerca de 48 horas depois de ter sido furtada da base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no Jardim Ypê Pinheiros, a motocicleta Honda/XRE foi recuperada e devolvida ao seu proprietário.
A localização ocorreu no início da noite deste sábado (18) depois de um telefonema, informando que o veículo se encontrava estacionado em uma via entre as zonas Leste e Norte de Mogi Mirim.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Conhecidos do proprietário foram até o endereço apontado e encontraram a XRE pelo local.
Uma das pessoas que foi ao encontro do veículo o trouxe até a base de apoio do SAMU localizada na Avenida Mogi Mirim, onde o dono foi ao encontro para reaver o bem.
Antes da chegada até o ponto de apoio do órgão, a passagem da moto foi detectada pelo sistema da Muralha Digital e GCMs (Guardas Civis Municipais) deslocados até a via, onde depois da abordagem inicial os fatos foram esclarecidos e o proprietário orientado a adotar as medidas legais para registro da localização. O dono se dirigiu à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e comunicou a recuperação da moto.
De acordo com o proprietário, que reside em Espírito Santo do Pinhal (SP) e utiliza a moto para se deslocar até o trabalho em Mogi Guaçu, além dos danos causados no miolo de ignição, a XRE foi devolvida intacta.
Ele disse que não possuía seguro e que a recuperação foi um enorme alívio.