Infelizmente, o homem vítima de atropelamento na linha férrea no início da tarde de domingo (26) não resistiu às complicações resultado da amputação dos dois pés e demais ferimentos e faleceu pouco mais de 24 horas depois de dar entrada na Santa Casa.
Diogo Rodrigo Pereira, de 40 anos, acabou sendo atingido pela composição que trafegava pelos trilhos na região do Jardim Zaniboni, entre as ruas José Roberto Assenço e Vereador José Roberto de Moraes.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
As causas que levaram ao atropelamento serão apuradas pelas autoridades, mas em decorrência dele, Pereira acabou tendo ambos os pés decepados e sofreu outros ferimentos.
A vítima chegou a ser socorrida em estado grave para a Santa Casa depois de receber os cuidados iniciais pelas equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Resgate do Corpo de Bombeiros.
Porém, a grande perda de sangue acabou agravando o quadro de saúde de Pereira, que não resistiu e veio à óbito nesta segunda-feira (27).
Seu velório e em seguida enterro foram realizados no Cemitério Jardim Santo Antônio, no Jardim Novo II.
Em relação às investigações para apurar as circunstâncias do atropelamento, elas ocorrerão para determinar se ele ocorreu de forma acidental ou veio a ser provocado por terceiros.