Durante o encontro, os representantes da concessionária afirmaram que os problemas decorrentes do temporal foram considerados atípicos - Foto: Divulgação
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Após as queixas apresentadas por moradores de praticamente todas as regiões do município com o longo período de interrupção no fornecimento de energia depois do temporal ocorrido no dia 3 de outubro, uma comissão de vereadores esteve reunida com representantes da Elektro.

O encontro realizado nesta segunda-feira (15), no gabinete da presidência da Câmara Municipal serviu para que os parlamentares expusessem os problemas ocorridos e cobrassem maior agilidade por parte da concessionária no atendimento das ocorrências na cidade.

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Questões como demora no reestabelecimento da energia, dificuldades para entrar em contato com a empresa, questão de galhos das árvores entrando em contato com a rede elétrica estiveram entre aquelas apresentadas pelos parlamentares.

Além do presidente Jeferson Luís (PSDB), também estiveram reunidos com os representantes da Elektro os vereadores Amaraí Pesão (Podemos), Raphael Locatelli (Cidadania), Delegada Judite de Oliveira (PTB), Adriano Batatinha (PL), Paulo Henrique Pereira (PL), Natalino Tony Silva (PSDB) e Luís Zanco (PL).

De acordo com André Fernandes e Fábio Lima, representantes da concessionária, o que aconteceu após o temporal foi algo extraordinário, e que conforme as informações foram chegando ao sistema da empresa foi dando-se prioridade para hospitais que ficaram sem energia e para o abastecimento de água e esgoto.

Segundo o presidente do Legislativo, o encontro foi considerado positivo e permitiu que os parlamentares levassem diretamente aos representantes da empresa as principais queixas e problemas evidenciados durante o temporal recente. Ainda de acordo com ele, a empresa adiantou que está de prontidão ao longo dos próximos dias para a possibilidade de que novas situações extraordinárias ocorram.

“Eles (representantes) já disseram que ainda para este mês há chances de ocorrem novos eventos atípicos, de menores proporções, mas que as equipes estão em alerta”, afirmou Jeferson Luís.

A dupla disse ainda a empresa disponibiliza três canais de atendimento para os usuários, por meio do whatsapp (19) 2122-1696, pelo telefone 0800 701 01 02, ou através do aplicativo.