A mulher chegou a agredia a mãe, ferir o companheiro e ameaçar o padrasto - Foto: Divulgação
publicidade

Uma mulher usuária de drogas, de acordo com a própria mãe, movimentou uma residência localizada no Jardim Santa Terezinha no início da manhã desta quinta-feira (02) e exigiu a intervenção da PM (Polícia Militar).

A viciada que até dias atrás se encontrava internada em uma clínica de recuperação chegou no imóvel no final da madrugada e a partir daí começou a proferir uma série de xingamentos contra a idosa.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Após as agressões verbais, a mulher partiu para cima da mãe, derrubando a vítima no chão e sessando a agressão somente com a intervenção de seu companheiro, que também acabou ferido.

Na sequência dos atos de descontrole, a usuária ainda quebrou um televisor e um painel da residência e se apoderou de uma faca, ameaçando a mãe.

Com a chegada dos policiais cabos Nogueira e Paulo Henrique, a mulher acabou contida, mas seguiu proferindo ameaças, desta vez contra seu padrasto.

Diante dos fatos narrados e presenciados, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça e as partes conduzidas à CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Na unidade, todos foram ouvidos e posteriormente liberados, com a mulher indiciada pelos crimes de ameaça, lesão corporal e injuria. A faca utilizada por ela acabou apreendida.