Um desentendimento entre um casal integrante de um grupo de pessoas em situação de rua que se reúnem na região do Jardim Novo II acabou com uma mulher ferida na cabeça, na manhã desta sexta-feira (10).
Pessoas que presenciaram a confusão e a agressão de um homem 68 anos de idade contra a vítima acionaram a PM (Polícia Militar), que deslocou uma guarnição ao local.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A equipe composta pelos policiais cabo Montefusco e soldado Lepri chegou no trecho da via e avistou o grupo próximo a um estabelecimento comercial.
Ao se aproximar dos moradores de rua notaram a mulher com sangramento ainda ativo na cabeça. Questionadas a respeito do ocorrido, as testemunhas disseram que a mulher havia sido agredida com uma pedrada.
Elas ainda apontaram o homem autor da agressão, que ao ser abordado apresentava palavras desconexas e demonstrando estado de alteração.
O agressor a e mulher foram encaminhados a atendimento clínico e posteriormente apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Ainda na unidade, ele seguiu com ameaças contra a vítima e aos policiais.
Diante das circunstâncias, a autoridade de plantão indiciou o agressor por lesão corporal, resistência e desacato.
As partes foram orientadas e em seguida liberadas.