Autor da tentativa de homicídio fugiu antes da chegada das autoridades - Fotos: GuaçuAgora/John Everte
publicidade

O que começou com uma discussão nas proximidades de um estabelecimento localizado na Avenida José Rodrigues Neto, a Avenida das Torres, terminou com um homem de aproximadamente 30 anos sendo esfaqueado e socorrido em estado grave para o pronto-socorro da Santa Casa no começo da noite deste domingo (12).

O caso ocorreu no trecho da avenida que corda do Jardim Canaã e de acordo com testemunhas, os dois homens estavam bebendo nas proximidades do comércio quando, por razões não detalhadas, passaram a discutir.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

A confusão tomou outros rumos quando um deles sacou uma faca da cintura e partiu para cima do desafeto, desferindo dois golpes na região do abdome da vítima.

Ensanguentado, o rapaz ferido caiu ao solo enquanto o autor das facas se evadiu, tomando rumo inicialmente não informado.

Pessoas que se encontravam nas proximidades acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a GCM (Guarda Civil Municipal).

Os socorristas encontraram a vítima ainda com sangramento ativo e após os cuidados iniciais, encaminharam o homem para a Santa Casa com seu quadro de saúde inspirando cuidado em razão dos ferimentos causados e do grande volume de sangue perdido.

Testemunhas informaram aos guardas municipais as características do autor das facadas e as equipes iniciaram patrulhamentos pela região na tentativa de localizar o autor da tentativa de homicídio.

Até a publicação da matéria o estado de saúde do homem ferido não havia sido atualizado e o agressor seguia foragido.