No imóvel os agentes também encontraram maconha, cocaína, dinheiro e celulares - Fotos: Divulgação
publicidade

Um homem 25 anos apontado como responsável pelo gerenciamento de alguns dos pontos de venda de drogas na região do Jardim Ypê Pinheiros foi preso numa ação realizada na tarde desta quinta-feira (16) pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal).

Além do gerente, um segundo homem de 40 anos também foi detido, também acusado de envolvimento com o tráfico e o porcionamento dos entorpecentes.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ambos foram presos em uma residência localizada na Avenida dos Flamboyants que já vinha sendo monitorada pelos policiais civis e nesta quarta havia recebido certa quantidade de entorpecentes, que possivelmente seriam distribuídos aos pontos de venda da região.

A abordagem, sem chances de reação ou fuga dos dois homens ainda conseguiu apreender 279 flaconetes com cocaína, 75 porções de maconha, em torno de 1 mil flaconetes ainda vazios, R$ 237 em dinheiro e quatro aparelhos celulares.

Diante da droga flagrada no local, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a sede da DISE, onde a prisão foi ratificada.

As drogas e todo o material encontrado no imóvel foi apreendido. Os quatro celulares serão encaminhados para perícia e as informações levantadas poderão auxiliar na sequência das investigações realizadas pela DISE.