Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e, infelizmente, faleceu horas depois - Foto: GuaçuAgora
publicidade

Um homem de 19 anos que não teve seu nome divulgado pelas autoridades morreu na tarde desta quinta-feira (30) no Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos vítima de ferimentos causados por agressões sofridas horas antes.

Segundo o registro da PM (Polícia Militar), o jovem foi encontrado caído em um terreno localizado na Avenida Cleonice Miachon Bueno, no Parque dos Eucaliptos III, com ferimentos em diversas partes do corpo, resultado de agressões sofridas pouco no final da manhã.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

As equipes foram acionadas via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), sem identificação de quem seria o responsável pelas agressões.

Assim que chegaram no local, os policiais fizeram contato com populares, que também não souberam apontar ou autor do espancamento e informaram que a vítima é suspeita da prática de diversos furtos pela região.

Com seu quadro de saúde grave, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, depois de prestar os primeiros atendimentos ainda no local, encaminhou a vítima para o pronto-socorro do Hospital Municipal.

Na unidade, seu estado de saúde não teve melhoras e por volta das 15h15 o óbito foi confirmado. Diante da morte, o caso que vinha sendo registrado como agressão passará a ser investigado como homicídio.

Os policiais militares registraram a ocorrência junto à Polícia Civil, que deverá abrir o inquérito para apurar a autoria e circunstâncias das agressões e consequentemente da morte.

O corpo do rapaz deverá ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas (SP) e após os exames necroscópicos liberado aos familiares para as cerimônias de velório e sepultamento.