O que a princípio começou com uma confusão entre dois homens que dividem uma residência terminou com um deles sendo esfaqueado no pescoço e no braço, no Jardim Cambuí, na tarde desta sexta-feira (10).
De acordo com informações iniciais, os colegas haviam discutido anteriormente a tentativa de homicídio e durante a tarde, enquanto a vítima estaria dormindo, o ex-colega se apoderou de uma faca que se encontrava na cozinha da residência e veio a desferir três golpes contra o desafeto.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Equipes que prestaram atendimento à ocorrência informaram que dois dos golpes atingiu a região do pescoço e um deles o braço do homem.
Gritos da vítima e a confusão no interior do imóvel teriam chamado a atenção de outras pessoas, que acionaram o socorro.
Unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Resgate do Corpo de Bombeiros se deslocaram até a residência na Rua Itagibá Rodrigues de Oliveira e prestaram os primeiros atendimentos à vítima.
Após os cuidados iniciais, ela foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa. O rapaz foi socorrido com seu quadro de saúde estável, porém necessitando de cuidados.
A PM (Polícia Militar) foi acionada para o registro do caso e apesar de diversas diligências o rapaz apontado como autor da tentativa de homicídio não foi localizado e seguia foragido até a publicação da matéria.
Em relação a vítima, de acordo com a PM, apesar do seu quadro estável, ele foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensava).
* Matéria atualizada às 20h30 do dia 10 de novembro de 2023