Um homem de 40 anos deu muito trabalho para as equipes da PM (Polícia Militar) na noite desta quinta-feira (16) depois de efetuar ameaças contra sua ex-companheira, resistir à prisão e quebrar o vidro lateral de uma das viaturas deslocadas para atender a ocorrência.
O caso ocorreu no Jardim Chaparral, depois que os policiais foram acionados para atender um caso de violência doméstica e se depararam com o casal bastante alterado na área externa do imóvel.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Após a abordagem, as equipes flagraram o homem ameaçando a vítima, afirmando que a mataria após os PMs irem embora e em seguira destruiria a casa.
Diante das ameaças e da versão apresentada pela mulher, o rapaz recebeu voz de prisão e inicialmente resistiu a detenção.
Colocado no interior da viatura, ao chegar na CPJ (Central de Polícia Judiciária) o acusado passou a bater com os pés contra os vidros do veículo, quebrando um deles.
A autoridade de plantão tomou ciência das ameaças e do dano causado a viatura e determinou que o homem permanecesse a disposição da Justiça para responder pelos crimes de ameaça, violência doméstica e dano ao patrimônio.
A viatura danificada passou por perícia e deverá ser encaminhada para manutenção.