publicidade

A PM (Polícia Militar) efetuou na noite desta terça-feira (07) a prisão de um homem que se encontrava foragido da Justiça acusado de furto.

Mas a detenção do procurado teve início com uma solicitação realizada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de um caso de violência doméstica em uma residência no bairro Chácaras Pantanal.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Segundo o registro da ocorrência, os policiais avistaram o indiciado sentado em frente a um imóvel e assim que notou a presença da viatura o rapaz empreendeu fuga para dentro da residência.

Após terem ignoras as ordens para que o suspeito saísse da casa, a mãe do homem e responsável pela residência autorizou a entrada dos policiais.

A partir daí, o foragido subiu no telhado da casa, onde foi flagrado e a abordagem realizada. Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado, porém, na averiguação de suas informações, foi constatada a existência do mandado de prisão expedido pela Justiça.

Diante da constatação, os policiais deram voz de prisão ao homem e o apresentaram na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão e determinou que ele fosse encaminhado a uma cela para posteriormente ser direcionado a uma unidade prisional.

A ocorrência foi atendida pelos PMs cabo Queiroz e soldado V.Corrêa, com apoio dos cabos Zanetti e Paulo Henrique.