O motorista de uma carreta Man/29480, de cor branca, placas de Mogi Guaçu, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades nem pela concessionária que administra a rodovia BR-163 morreu em grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (19).
O acidente fatal foi registrado na cidade de Diamantino (MT) e, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ocorreu quando a carreta carregada de milho que seguia sentido Sinop (MT) atingiu outra carreta que efetuava o transporta de carga especial, que excedia a largura da pista e seguia em direção a Cuiabá (MT).
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O violento impacto destruiu a cabine do veículo com placas de Mogi Guaçu, tirando a vida do motorista antes mesmo da chegada das equipes da concessionária Nova Rota.
Em razão da colisão, a carga de milho e a peça de grandes dimensões caíram na pista e interromperam o tráfego em ambos os sentidos.
O condutor da outra carreta envolvida no acidente não chegou a ser localizado pelas autoridades num primeiro momento, porém, horas depois ele se apresentou no posto da PRF e foi conduzido até o plantão policial de Diamantino, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.