Helena Jusfredo Ribeiro saiu para passear com seu cachorro e não mais foi vista - Foto: Divulgação
publicidade

O drama dos familiares da senhora Helena Jusfredo Ribeiro, de 63 anos, moradora do Jardim São Pedro, completa seis dias nesta segunda-feira (20) ainda sem informações concretas que possam levar a sua localização.

Desde que saiu de casa na quarta-feira (15), filhos, demais parentes e amigos têm efetuado buscas em todos os locais possíveis e a última informação foi obtida através de imagens de câmeras de segurança de um comércio localizado na Avenida Suécia, no Jardim Santa Terezinha, que flagrou a idosa caminhando com seu cão por volta das 7h00.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Desde então, nenhuma nova informação foi obtida. Buscas pelos possíveis trajetos que ela possa ter feito já foram realizadas e até mesmo em uma região de mata nas proximidades de uma propriedade rural onde Helena morou foram efetuadas, infelizmente, sem sucesso.

A família continua buscando por informações em hospitais e já se deslocou inclusive até o IML (Instituto Médico Legal) na tentativa de localizar o corpo de alguém não identificado.

A Polícia Civil já foi informada e também está trabalhando em busca de informações que apontem para o paradeiro da mulher que saiu de casa para caminhar e não mais foi encontrada.

As ligações para o celular da idosa seguem sendo encaminhadas para a caixa postal.

Segundo a família, em razão dos dias fora de casa, é possível que Helena esteja com roubas e o corpo sujos, por isso, o pedido é para que alguém que encontra com uma mulher idosa desorientada entre em contato com as autoridades ou diretamente com os familiares pelo telefone (19) 9.9536-1982.