A droga e os demais materiais utilizados para o tráfico foram apreendidos - Foto: Divulgação
publicidade

Em um trabalho realizado pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) aproximadamente 1 quilo de cocaína que abasteceria os pontos de tráfico da região do Jardim Canaã II foi apreendido.

A apreensão ocorreu nesta segunda-feira (13), quando os agentes que efetuavam o monitoramento de um ponto de tráfico localizado na Rua Maria Inês Toso Urbano, flagraram um rapaz que realizava a distribuição do entorpecente chegando ao local.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

A droga estava em uma mochila, que foi dispensada pelo homem que dentro da organização do tráfico realizada a função de ‘aviãozinho’.

Ele notou a aproximação das equipes e fugiu, deixando a mochila no local. Diligências foram realizadas para tentar localizar o acusado, mas a suspeita é de que ele tenha entrado em alguma residência nas proximidades.

No interior da mochila, os agentes encontraram uma grande quantidade de flaconetes já contendo o entorpecente, flaconetes vazios e uma quantidade significativa de cocaína ainda a ser porcionada, além de uma balança de precisão.

Os flaconetes já prontos para venda foram contabilizados, totalizando 207 porções.

Todo o material foi encaminhado para a sede da DISE, onde a apreensão foi formalizada e as investigações para tentar identificar o fugitivo e os demais responsáveis pela droga terão prosseguimento.