Infelizmente, Faria faleceu antes da chegada do socorro - Fotos: Divulgação
publicidade

Um acidente fatal acabou tirando a vida do servidor público municipal Sullyvan Faria, na tarde desta quinta-feira (18), na Estrada Vicinal MGG-999, a Estrada do Caju.

O acidente ocorreu por volta das 16h00 e, de acordo com informações preliminarmente apuradas, ocorreu no momento em que Faria, que conduzia a Honda/Titan tentava a ultrapassagem em um outro caminhão.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Segundo a versão apresentada pelo motorista do caminhão Mercedes Benz, que seguia sentido a cidade de Leme (SP) e efetuava entregas pela região, ele foi surpreendido pela presença do motociclista no sentido oposto, que tentava passar outro caminhão que seguia sentido o Distrito de Martinho Prado Junior.

Além da presença inesperada da moto, a poeira em razão da circulação dos veículos pela estrada de terra também prejudicou a visão do caminhoneiro.

Sem tempo de efetuar alguma manobra para evitar a colisão, ele relatou que apenas freou para permitir que o motociclista tentasse desviar ou amenizar o impacto.

Infelizmente, Faria não conseguiu evitar a colisão violenta e frontal.

O próprio caminhoneiro acionou o socorro, com a equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) que efetuava patrulhamentos pela região sendo deslocada, mas já encontrando o servidor sem vida.

O local foi preservado para os trabalhos da Polícia Científica e posteriormente o corpo do servidor deverá ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas (SP).

Faria atuava na limpeza pública e era bastante conhecido tanto entre o funcionalismo público quanto entre praticantes do mountain bike, já que ele também participava de grupos de ciclistas que percorrem as trilhas da região.