Acusado foi encaminhado à CPJ, onde permaneceu a disposição da Justiça - Foto: Divulgação
publicidade

A PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante um homem acusado de agredir e ameaçar de morte a própria mãe em uma residência localizada num condomínio, no Jardim Imperial.

A prisão ocorreu na noite de sexta-feira (06), depois que vizinhos acionaram a o policiamento via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), informando a desinteligência familiar.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ao chegar no endereço indicado, a guarnição composta pelos policiais cabo Charles e soldado Lepri, foram informados de que o rapaz, usuário de drogas havia tentado agredir a própria mãe exigindo dinheiro para o uso de drogas.

A mulher ainda se encontrava no imóvel e confirmou o ocorrido, explicando que o filho há havia furtado certa quantidade de fios de cobre que ela havia comprado e retornado exigindo mais dinheiro, inclusive a empurrando se apoderando de uma faca para realizar as ameaças.

O homem foi abordado nas proximidades da residência, de posse da faca empregada nas ameaças e R$ 40 em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Na unidade, a autoridade de plantão determinou que ele permanecesse a disposição da Justiça e apreendeu a faca.