publicidade
Foragido foi encontrado escondido em um sítio e chegou a fornecer dados falsos aos policiais – Foto: Divulgação

Um homem de 42 anos acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido na cidade de Maravilha (AL), foi detido pela equipe de Força ática da PM (Polícia Militar) em um sítio localizado no distrito de Martinho Prado Junior.

A prisão ocorreu após a polícia do estado de Alagoas informar de que o procurado estaria na propriedade próxima à Rodovia Vice-Governador Almino Monteiro Alvares Afonso.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

De posse das informações, a equipe composta pelos policiais sargento Assis e cabos Torriani, Montefusco e Evangelista se deslocaram até o endereço indicado e conseguiram localizar o foragido.

Inicialmente, ele chegou a fornecer nome e outros dados falsos, mas após ser questionado e confrontado pelos PMs, acabou confessando que possuía contra si um mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana.

Após a confirmação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão e determinou que o procurado fosse encaminhado a uma cela.

As autoridades policiais de Alagoas deverão ser informadas a respeito da prisão para que tomem as providências necessárias para sua transferência.