Foragido só foi capturado após a realização de um cerco com diversas equipes da PM e Bombeiros - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem procurado pela Justiça por crimes praticados em cidades de Minas Gerais deu trabalho para a PM (Polícia Militar) na noite deste domingo (23), chegando a pular no quintal e subir nos telhados de diversas casas no Parque Cidade Nova.

Os policiais se deslocaram até uma residência localizada na Rua Ferdinando Picheli após denúncia de que um foragido estaria pelo local.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Mas, de acordo com o registro da ocorrência, ao notar a chegada das viaturas e a abordagem dos policiais a um grupo de pessoas que se encontrava em frente ao imóvel, o homem iniciou uma tentativa de fuga que se estendeu por todo o quarteirão, obrigando a mobilização de reforço para efetuar o cerco.

Pulando o muro da casa onde se encontrava, o foragido invadiu os quintais da vizinhança e subiu no telhado de outros imóveis.

Foi necessário a mobilização de seis viaturas da PM, inclusive de Força Tática, e uma equipe do Corpo de Bombeiros para efetuar o cerco que resultou na prisão do criminoso.

Ele foi detido e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi constatado os mandados de prisão expedidos pelos crimes de assassinato e roubo.

A autoridade de plantão ratificou a prisão do foragido e determinou que o mesmo fosse encaminhado a uma cela para posteriormente ser transferido a uma unidade prisional.