Policiais chegaram ao endereço e conseguiram deter o criminoso antes da fuga - Foto: Divulgação
publicidade

A PM (Polícia Militar) realizou a prisão em flagrante de um homem acusado de furto depois de flagrar o mesmo no interior de um estabelecimento comercial localizado na Avenida dos Trabalhadores

A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (12), depois que as equipes foram acionadas via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) apontando para a suspeita de que uma pessoa havia adentrado no estabelecimento, pouco depois das 22h00.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Assim que chegou ao endereço indicado na denúncia, as equipes compostas pelos policiais sargento Emerson, tenente Tavares e cabos Cazalli, Arnond, Rabelo, Francoso, Genu e Caroline se depararam com o acusado pulando o muro frontal, tentando deixar o imóvel.

O rapaz foi abordado antes de conseguir concluir a fuga e com ele encontrados uma bolsa e uma máquina utilizada para poda de vegetação.

Ao vistoriar o imóvel, os policiais constataram que o ladrão havia arrombado uma das portas do fundo do imóvel e acessado sua parte interna posteriormente.

O proprietário foi contatado e reconheceu o equipamento. Ele confirmou ainda que a porta danificada se encontrava intacta anteriormente.

O acusado recebeu voz de prisão por furto e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante e o bem acabou sendo restituído ao proprietário.