A PM (Polícia Militar) efetuou a prisão em flagrante de um homem acusado de violência doméstica e agressão contra sua ex-companheira na noite desta quarta-feira (04).
O caso ocorreu no Jardim Fantinato, depois que a equipe composta pelos policiais cabos Genu e Caroline se deslocou até uma residência localizada na Rua Aristide Papa e se deparou com uma mulher desacordada, com grande volume de sangue no rosto e escoriações pelo corpo.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
No imóvel se encontravam ainda uma criança de 9 anos, filha da vítima, e uma mulher amiga da agredida, que relatou a agressão cometida pelo ex-companheiro. Ela informou ainda que o agressor havia deixado da residência e apresentou aos policiais uma foto do mesmo.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para atendimento hospitalar, onde foi constatada lesão no nariz.
Minutos depois, em patrulhamento pelas imediações, os PMs conseguiram encontrar o agressor, dando voz de prisão e o encaminhando até a CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Na unidade, a autoridade de plantão ouviu as partes e a testemunha, posteriormente ratificando a prisão do homem com base na Lei Maria da Penha.
A ocorrência contou com apoio dos policiais cabo Dias e soldado Scabelo.