
Um homem morador de um condomínio de apartamentos localizado na Vila Dias, em Mogi Mirim, escapou de ser linchado por populares na noite desta segunda-feira (30).
As agressões foram cessadas com a chegada da PM (Polícia Militar), que foi acionada a comparecer no residencial para atender a um caso de violência doméstica e tentativa de homicídio praticadas pelo rapaz agredido contra sua companheira e atirar uma criança de três meses, filha do casal, pela janela do apartamento.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Segundo relatos da mulher aos policiais, o casal iniciou o desentendimento no interior do apartamento localizado no quarto andar do prédio.
Ainda de acordo com ela, o rapaz chegou a desferir socos e pontapés e em seguida tomou a filha do casal nas mãos, ameaçando jogá-la pela janela do imóvel. O ato só não foi consumado em razão da reação da mãe, que interveio.
O rapaz chegou a tentar deixar o condomínio com a criança, mas vizinhos presenciaram a situação e conseguiram deter o agressor.
Depois de devolver a criança para a mãe, os populares passaram a agredir o homem.
De acordo com os policiais militares, quando as equipes chegaram ao local, dezenas de pessoas se aglomeravam agredindo o rapaz que recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu.
Na unidade, a autoridade de plantão ratificou a prisão por violência doméstica e tentativa de homicídio, determinando que o mesmo permanecesse a disposição da Justiça.