Um episódio de violência doméstica terminou ocorrido na tarde de segunda-feira (23), terminou com uma mulher ferida e um homem esfaqueado na Zona Leste de Mogi Mirim.
Segundo o registro da ocorrência, o desentendimento entre o casal teve início depois que o rapaz passou a agredir sua ex-companheira utilizando inclusive um pedaço de madeira.
Em meio às agressões, a mulher se apoderou de uma faca e teria desferido pelo menos dois golpes contra o agressor, atingindo o ex-companheiro no braço e no peito.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar na residência encontrou homem ferido e sagrando, solicitando apoio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou o rapaz para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região.
Posteriormente, em razão da gravidade do ferimento no peito, o paciente acabou necessitando de transferência para a Santa Casa, onde foi constatada uma lesão no pulmão e a necessidade de cirurgia.
Após o procedimento cirúrgico, o homem foi encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Em relação a mulher, ela se apresentou na DDM (delegacia de Defesa da Mulher) e prestou os esclarecimentos, onde foi indiciada e liberada para responder ao inquérito em liberdade.
O agressor que acabou sendo vítima dos golpes de faca, teve sua prisão decretada pelas agressões e por ter violado a medida protetiva que a mulher possui em seu favor.
Até a publicação da matéria, o rapaz seguia internado sob custódia e seu estado de saúde não havia sido atualizado.