
O trânsito guaçuano fez mais uma vítima na manhã desta quinta-feira (05), com uma jovem de 19 anos, identificada como sendo Carolina Cristina Amaro, perdendo a vida em um acidente envolvendo uma motocicleta Honda/Titan e um caminhão Mercedes Benz.
A fatalidade ocorreu no pontilhão de acesso entre o Jardim Santa Terezinha e o Parque Industrial João Batista Caruzo, sobre a Rodovia Dr. Adhemar Pereira de Barros (SP-342) quando, por razões ainda a serem apuradas, a moto em que Carolina estava veio a colidir com o caminhão, projetando ela e a outra ocupante para baixo do veículo.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Sem tempo de frear, o caminhoneiro não conseguiu evitar que a roda traseira passasse sobre a vítima fatal. A segunda mulher, felizmente, não acabou sendo atingida pela roda, porém permaneceu imóvel embaixo do caminhão.
O próprio caminhoneiro e outros motoristas que passavam pelo local acionaram o socorro. No entanto, quando as equipes chegaram, a garota de 19 anos já estava sem vida.
A segunda ocupante da Titan foi socorrida e encaminhada para atendimento no pronto-socorro da Santa Casa pela equipe do SAMU (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) e até a publicação da matéria seu estado de saúde não havia sido atualizado.
Em razão do acidente, o pontilhão teve seu tráfego interditado para que o socorro da vítima fosse realizado. O local ainda foi isolado para que os trabalhos da perícia da Polícia Científica fossem realizados.
Até a publicação da matéria, o trânsito ainda estava fechado e o corpo da vítima permanecia no local. Posteriormente, ele deverá ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas (SP) e em seguida liberado aos familiares.