Durante averiguação de uma denúncia uma pessoa em atitude suspeita, a equipe da PM (Polícia Militar) composta pelos policiais cabo Cazalli e soldado Corrêa efetuou a prisão de um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça, condenado por roubo.
A detenção foi realizada na manhã desta terça-feira (12), na Rua Jair Antônio Vaz, no Jardim Santa Terezinha, depois que o rapaz adentrou rapidamente em uma residência ao perceber a presença da viatura pela via.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A atitude chamou a atenção dos PMs, que pararam o veículo e depois de fazer visualizar o homem solicitaram que ele saísse do imóvel.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, na checagem de suas informações via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi confirmado que a existência de um mandado de prisão em aberto por roubo.
Frente a constatação e a confirmação dos dados, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária). Na unidade, a autoridade de plantão ratificou a prisão e determinou que o mesmo permanecesse em uma cela para posteriormente ser encaminhado ao sistema prisional.
A ocorrência contou com apoio dos policiais cabo Vansan e soldado De Marchi.