A Polícia Civil de Limeira confirmou que os dois homens mortos em um confronto com a PM (Polícia Militar) no final da noite de sexta-feira (15) são os mesmos que horas antes teriam praticado o roubo a uma transportadora localizada no Jardim Guaçu-Mirim.
A informação já vinha sendo ventilada, mas só foi confirmada após o reconhecimento dos envolvidos e do cruzamento de informações.
Os assaltantes mortes foram identificados como sendo Wilson Augusto, de 50 anos, e Leonardo Godoy Silva, 19 anos. Um terceiro homem suspeito também foi baleado, porém socorrido e internado sob custódia na Santa Casa de Limeira. Além deles, um outro acusado acabou conseguiu fugir.
A troca de tiros ocorreu após perseguição que teve início na Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147) e teve seu desfecho no Jardim Nova Suíça, quando os bandidos desceram do veículo um Renault/Sandero atirando depois de não obedecer a ordem de parada.
Ainda segundo policiais civis, no decorrer da fuga, eles se desfizeram do malote levada da transportadora contendo pouco mais de R$ 29 mil.
Na ação contra a empresa guaçuana, os criminosos invadiram o escritório e, mediante ameaça aos funcionários acabou levando o malote. O roubo foi registrado pelas câmeras do sistema de segurança da empresa, porém as informações preliminares era de que os criminosos haviam fugido sem levar nada.
Além do dinheiro recuperado, com os bandidos foram encontradas duas armas, um revólver calibre 38 e outro calibre 22.