A partir desta terça-feira (05) e até sábado (09), os atletas guaçuanos estarão representando o município na fase final dos JOMI (Jogos da Melhor Idade) de 2023, na cidade de São José do Rio Preto (SP).
A delegação local será composta por cerca de 50 pessoas, sendo 45 atletas e cinco integrantes das comissões técnicas, brigando por medalhas em quatro modalidades.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Mogi Guaçu tem presença confirmada nas disputas do vôlei de quadra adaptado masculino A e B, natação masculino, tênis de mesa masculino e o atletismo masculino e feminino. A competição ainda contará com modalidades de bocha, coreografia, dança de salão, buraco, dama, dominó, malha, tênis de campo, truco e xadrez.
O técnico desportivo e chefe da delegação guaçuana nos Jogos, Antonio Carlos Barbieri dos Santos, o Kalango, afirmou que tem boa expectativa para o desempenho de seus atletas na competição e que já está orgulhoso de todos eles antes mesmo da disputa.
“Eu tenho um bom pressentimento em relação a conquista de medalhas em todas as categorias que vamos disputar, em especial no vôlei, tênis de mesa e atletismo”, completou.
Vale lembrar que os atletas guaçuanos classificados para o JOMI Estadual foram os dois mais bem colocados de suas respectivas modalidades no JOMI Regional, que aconteceu em maio, na cidade de Itapira, quando Mogi Guaçu teve um desempenho positivo e ficou com a 3ª colocação.