Vôlei adaptado 60+ assegurou o ouro na competição estadual - Fotos: Divulgação
publicidade

Os representantes de Mogi Guaçu que defenderam o município nas finais da edição deste ano dos JOMI (Jogos da Melhor Idade), realizado em São José do Rio Preto (SP), voltaram para casa com quatro medalhas conquistadas.

A delegação local somou 19 pontos, terminando a disputa na 19ª posição do ranking geral, faturando três medalhas de ouro e uma de prata.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Os ouros guaçuanos vieram nas modalidades de tênis de mesa masculino, com Max Augusto dos Santos; vôlei de quadra adaptado 60+ masculino; e no atletismo feminino, na prova de 800 metros, com Janice da Silva Lira.

Já a prata foi conquistada no atletismo masculino, na prova de arremesso de peso, com Antônio Donizeti Barbieri dos Santos.

A delegação local encarou a disputa realizada entre os dias 5 e 9 de setembro com 30 atletas, sendo 25 homens e cinco mulheres.

Mogi Guaçu também competiu nas modalidades de vôlei de quadra adaptado 70+ masculino e natação masculino. As 14 modalidades disputadas no JOMI são: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

“As minhas expectativas pelo nosso desempenho foram superadas, principalmente o resultado no vôlei em que somos muito competitivos independente de qual campeonato estivermos disputando”, comemorou o técnico desportivo e chefe da delegação guaçuana no JOMI, Antonio Carlos Barbieri dos Santos, o Kalango.