A droga e os detidos foram encaminhados para a sede do Denarc, na capital - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem de 35 anos, morador da região do Jardim Cristina, foi preso em Mogi Mirim ao lado de outros dois comparsas durante uma operação do Denarc (Delegacia Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico).

A ação resultado de investigações que já vinham acontecendo há meses levou os policiais da delegacia especializada até um endereço no Parque da Imprensa nesta quinta-feira (14), onde além da prisão do trio, também resultou na apreensão de 13 quilos de cocaína.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

De acordo com o registro da ocorrência, o cerco montado contou inclusive com um policial civil disfarçado posicionado no interior de um comércio onde o trio detido se encontrou.

A abordagem aconteceu após os acusados deixarem o comércio e se dirigirem a uma residência apontada como local onde a droga estaria armazenada. Quando um dos homens deixava o imóvel, a equipe agiu de forma a evitar qualquer reação, dando voz de prisão.

A cocaína foi encontrada em uma caixa de papelão transportada por um dos detidos e dividida em 10 tijolos. Além do entorpecente, uma balança de precisão e uma SUV Honda/HRV também foi apreendida.

O trio e todo o material aprendido foi encaminhado para São Paulo e apresentado na sede do Denarc. Os presos responderão pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa.