O drama da família da jovem Gabrielly Vitória Henrique Matos, de 12 anos, chegou ao fim e com um desfecho aliviador. Ela foi encontrada, sem ferimentos, segundo informações iniciais.
A confirmação da localização foi realizada por familiares da garota moradora da região do Alto dos Ypês, por meio de publicações nas redes sociais e também por policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
De acordo com os agentes que vinham atuando no caso, ela foi localizada em uma residência no Jardim Ypê III, sem ferimentos, apesar de bastante nervosa. A mãe e uma tia da garota também auxiliaram na sua localização.
Após ser encontrada, Gabrielly e sua mãe foram até a sede da DIG para esclarecer as circunstâncias às autoridades e formalizar a localização.
A adolescente permaneceu desaparecida por 24 horas, tendo saído de casa por volta das 16h00 desta quinta-feira (28) trajando moletom verde e uma calça tipo leg de cor preta.
Sua mãe havia se ausentado de casa para ir até um posto de saúde e ao retornar não mais a encontrou na residência.
Após contatos iniciais com familiares e pessoas próximas, uma série de apelos por informações a respeito de seu paradeiro começaram a ser feitos nas redes sociais e grupos de mensagens e que, felizmente, terminou com fim do drama.
(Matéria atualizada às 18h30 de 29 de setembro)