Rapaz foi ouvido e liberado para responder por porte de entorpecente em liberdade - Foto: Divulgação
publicidade

Durante patrulhamento pela região do Jardim Ypê Pinheiros na tarde desta sexta-feira (01), a equipe da PM (Polícia Militar) composta pelos policiais cabo Arnond e soldado Rodrigo acabou flagrando dois homens em pleno ato de compra de venda de entorpecentes.

O flagrante ocorreu quando a guarnição acessou a Avenida Flamboyant e se deparou com um dos sujeitos entregando algo ao segundo avistado. Ambos tentaram disfarçar ao notar a viatura pela via, mas foram abordados antes de conseguir se evadir.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Submetidos a revista pessoal, os PMs localizaram dois flaconetes com cocaína com um deles e R$ 5 em dinheiro com o outro abordado.

Frente ao flagrante, o homem que portava a droga afirmou aos policiais ser ‘filho de advogado’ e ter conhecimento de que o uso de entorpecentes está liberado, confessando que se encontrava no local para a aquisição das porções de droga.

Apesar das afirmações, o rapaz foi detido e conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) para prestar esclarecimentos. O traficante também recebeu voz de prisão e encaminhado à unidade.

Apresentados à autoridade de plantão, o ‘filho de advogado’ prestou esclarecimentos e indiciado por porte de entorpecente, sendo liberado para responder em liberdade. Já o traficante, responderá por tráfico, permanecendo a disposição da Justiça.

A droga e o dinheiro foram apreendidos.