Gabrielly trajava uma blusa de moletom verde e uma calça tipo leg de cor preta quando foi vista pela última vez - Foto: Reprodução
publicidade

Sem informações a respeito do paradeiro da jovem Gabrielly Vitória Henrique Matos, de 12 anos, familiares e amigos têm feito seguidos apelos por notícias que ajudem na sua localização.

A garota, moradora da região do Alto dos Ypês, saiu de casa na tarde desta quinta-feira (28) e até a manhã desta sexta-feira (29) ainda não havia retornado nem deixado qualquer suspeita de onde poderia estar.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

De acordo com amigos da família, Gabrielly se encontrava na própria residência quando sua mãe se ausentou para ir até o posto de saúde e ao retornar não mais encontrou a filha em casa, por volta das 16h00.

Ela é aluna da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Adirce Cenedeze Caveanha, localizada no Ypê V, e as buscas por informações têm mobilizado inclusive a comunidade escolar.

Quando foi vista pela última vez, Gabrielly trajava uma blusa de moletom verde e uma calça tipo leg de cor preta.

Buscas já foram realizadas nos bairros próximos onde a jovem reside e não obtidas informações a respeito de onde ela possa ter isso.

Os apelos têm se espalhado nas redes sociais, com pedidos para que qualquer notícia que possa auxiliar na sua localização seja repassada às autoridades ou diretamente com a família pelo telefone (19) 9.9792-4961.