Os lutadores guaçuanos Fábio Simos e Matheus Noronha, da equipe Machado Team Combate encararam no sábado (16) as lutas da 5º Aberto de Boxe e Muay Thai de Socorro e voltaram para casa com o título em suas respectivas categorias.
Simos subiu no ringue montado no Ginásio Municipal Nego Bonetti para luta de boxe da categoria acima de 91 quilos e derrotou seu adversário, garantindo o cinturão do evento.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Já no muay thai, Matheus Noronha também venceu seu rival, conquistando o troféu da sua categoria.
A competição também marcou a estreia de três boxistas guaçuanos, sendo eles: Rafael Dalva, Isaac e Albert. Nenhum deles conseguiu subir ao pódio, mas tiveram atuações elogiadas pelo treinador Ezequiel Machado.
Já no muay thai kids, os atletas Helena Mazon Machado, 7 anos, e Miguel Galesso, 8 anos, realizaram a segunda luta pela modalidade e voltaram para a casa com medalhas de participação.
Para Machado, de maneira geral, os resultados foram positivos, porque a competição serviu para mostrar que o trabalho que vem sendo desenvolvido está no caminho certo.
“Cito aqui como destaque a atleta Paula Eduarda de 15 anos que vem se destacando a cada campeonato, uma atleta que participa das escolinhas de Muay Thai na Praça da Juventude e no Ceresc”, comentou.
O treinador da equipe ainda agradeceu o apoio da Prefeitura. “Agradecemos a Prefeitura de Mogi Guaçu e a Secretária Municipal de Esporte e Lazer pelo apoio e confiança em nosso trabalho, pois, assim, seguimos levando sempre o nome de Mogi Guaçu ao lugar mais alto do pódio”, disse.