Um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça em aberto junto ao sistema da Prodesp (Empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo) e já com passagem pelo sistema prisional por tentativa de homicídio foi capturado pela equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), da Polícia Rodoviária, na manhã deste sábado (02).
A captura ocorreu enquanto a guarnição composta pelos cabos Fernandes, Zoubaref e soldado Gonçalves efetuavam patrulhamento preventivo pela cidade de Holambra (SP), reforçando a segurança aos visitantes da Expoflora, quando se depararam com sujeito em atitude suspeita pela Rua Primavera.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A mudança de comportamento do rapaz ao notar a presença da viatura levantou a suspeita dos agentes motivou a abordagem.
Submetido a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante a checagem das informações a respeito do sujeito, foi constatado que o mesmo já possuía passagem pela Justiça e um mandado de prisão em aberto.
Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu.
Na unidade, a autoridade de plantão ratificou a prisão e determinou que o rapaz permanecesse a disposição da Justiça para posterior encaminhamento ao sistema prisional.