Durante patrulhamento no final da madrugada desta quarta-feira (13), a equipe da PM (Polícia Militar) composta pelos policiais cabo Dias e soldado Lepri flagraram duas mulheres com sinais de embriagues a bordo de um GM/Monza pela região do Jardim Santa Terezinha.
A condição de ambas motivou a abordagem, com a motorista respeitando a ordem de parada pela Rua Jácomo Gonçalves, com o veículo apresentando restrição por furto registrado horas antes.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Indagada a respeito do veículo, a mulher afirmou que o carro era do seu avô. Apesar da afirmação e com a aparente embriaguez, a dupla foi encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Na unidade, o proprietário do veículo foi contatado e relatou que a mulher era uma ex-namorada e não havia tido contato com ela recentemente, apontando ainda que a ignição do Monza apresentava sinais de ter sido violada.
Frente aos depoimentos apresentados e dos relatos dos policiais, a autoridade de plantão indiciou a mulher por furto e embriaguez ao volante, sendo liberada para responder em liberdade.
O carro, apresentava pendências em sua documentação e acabou sendo recolhido ao pátio credenciado.
A ocorrência contou com apoio dos policiais subtenente Dias, cabos De Paulo, Fonseca, Paulo Henrique e Edson e soldado Correa.