A equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) mogimiriana, efetuou nesta sexta-feira (29) a prisão de quatro homens acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região da zona norte de Mogi Mirim.
A operação é resultado de investigações que já vinham ocorrendo e desdobramento do trabalho que os policiais civis vinham atuando e tiveram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, pontuando três endereços que seriam utilizados pelas lideranças do tráfico nas imediações do bairro Sanya Luzia.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
As ações ocorreram em imóveis nas ruas Rômilo Possi, Edson Luis Pateli e Comendador Humberto Mattiotti.
Além das quatro prisões, sendo três em flagrante, a ação resultou na apreensão de 190 pedras de crack, dois tijolos de maconha, 41 porções de maconha pronta para a venda e 14 flaconetes com cocaína.
Também foram apreendidos R$ 955,00 e apetrechos utilizados pelo tráfico como balanças de precisão e diversos saquinhos plásticos para embalar drogas.
O quarteto, a droga e o restante das apreensões foram encaminhados até a sede da DISE. Eles foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.