Infelizmente, o morador da casa não conseguiu ser socorrido a tempo - Foto: F5 Conchal
publicidade

Um homem de 73 anos acabou perdendo a vida na noite desta quinta-feira (07) após sua residência, localizada no bairro Visconde de Indaiatuba, em Conchal (SP), pegar fogo.

De acordo com testemunhas, as chamas tiveram início pouco depois das 18h00 e se alastraram rapidamente. Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) conchalense e da Defesa Civil do município se deslocaram ao endereço, mas o avanço rápido das labaredas não permitiu o socorro do idoso a tempo.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O homem foi encontrado sem vida em um dos cômodos. Após o controle das chamas, o local foi isolado para os trabalhos dos peritos da Polícia Científica.

Ainda durante o trabalho para contenção do incêndio, o filho do idoso, um homem de 50 anos acabou sendo detido pela GCM. Ele é acusado como responsável por atear fogo no imóvel. O rapaz foi conduzido até o plantão da Polícia Civil de Araras (SP), onde prestou depoimento e recebeu voz de prisão por homicídio.

O corpo do idoso foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Limeira (SP) para os exames necroscópicos e posteriormente liberado aos familiares para as cerimônias funerárias.