Infelizmente as buscas pelo apicultor Marco Antônio de Carvalho terminou de maneira triste, com seu corpo localizado pelas equipes de buscas no início da tarde desta sexta-feira (08).
O local já foi isolado pelas autoridades e os procedimentos relacionados a localização já começaram. As equipes mobilizadas desde as primeiras horas desta manhã isolaram o ponto onde o Carvalho foi encontrado aguardando a chegada dos peritos da Polícia Científica.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
De acordo com as primeiras informações, um morador da região que vinha auxiliando nas buscas foi quem localizou o corpo, tendo o avistado à distância caído próximo a uma cerca e ao se aproximar constatando se tratar do apicultor que estava desaparecido desde o início da noite de terça-feira (05).
Além de familiares, amigos e moradores da região, a mobilização para tentar localizar Carvalho ganhou nos últimos dias o reforço de das GCMs (Guardas Civis Municipais) de Mogi Guaçu, Estiva Gerbi e Vargem Grande de Sul, inclusive com emprego de cães, policiais militares e policiais civis.
Pelo alto, o comandante da GCM guaçuana, Elzio Romualdo, efetuou a varredura em alguns pontos com o uso do drone da corporação local.
Até a publicação da matéria a provável causa da morte apicultor ainda não havia sido apontada pelas autoridades, que devem aguardar o laudo do IML (Instituto Médico Legal) para isto.
O desespero da família do homem que também trabalhava nas feiras livres guaçuanas vinha se seguindo desde a noite de terça e o mistério aumentado depois que a pick-up S-10 foi localizada com todas as ferramentas de trabalho do homem e cerca quantia em dinheiro no seu interior.
Nesta quinta-feira (07) o Helicóptero Águia chegou a ser mobilizado para tentar localizar Carvalho, mas não havia encontrado sinais de seu paradeiro.