Carvalho saiu de casa para coletar mel e desde então não foi mais visto - Foto: Reprodução
publicidade

As buscas pelo apicultor Marco Antônio de Carvalho entram nesta sexta-feira (08) no seu terceiro dia e tem aumentado a movimentação de pessoas e veículos pela região do bairro rural Itaqui.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O apicultor saiu de casa para efetuar a coleta de mel e desde então, familiares, amigos e as autoridades vêm se mobilizando para tentar localizá-lo, sem sucesso até o início da manhã desta sexta.

O mistério gira em torno do fato de o veículo que Carvalho saiu de casa e utilizava para suas rotinas de trabalho, uma pick-up S-10 ter sido encontrada sem sinais que indiquem algum crime.

Além das ferramentas de serviço, uma quantia em dinheiro foi localizada no interior do automóvel.

Grupos têm percorrido propriedades da região e efetuando uma espécie de varredura pelas áreas de mata para tentar encontrar algum sinal do seu paradeiro.

Nesta quinta-feira (07), a mobilização ganhou o reforço de equipes de policiais militares e guardas civis municipais. Até mesmo o Helicóptero Águia chegou a realizar sobrevoos pela região em busca, porém nem o reforço aéreo teve sucesso.

Nas redes sociais, o apelo para qualquer informação tem aumentado e os pedidos é que as informações sejam encaminhadas às autoridades pelos telefones 190 e 153.