Além de droga, material utilizado para o porcionamento dos entorpecentes também foi encontrado - Foto: Divulgação
publicidade

Um casal acusado de envolvimento tanto com a venda quanto com a distribuição de drogas na região do Jardim Artigiani acabou sendo preso em flagrante nesta terça-feira (05) em uma ação deflagrada pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal).

O local conhecido como ‘garagem do tráfico’ vinha funcionando em uma residência localizada na Rua José Marchiori já vinha sendo monitorado pelas forças policiais. Com a Justiça expedindo o mandado de busca e apreensão no endereço.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Com o cerco preparado, os policiais civis e guardas municipais tiveram sucesso em realizar a prisão de um homem e uma mulher que se encontravam na casa e localizar 83 pedras de crack e 21 flaconetes com cocaína.

Além da droga porcionada e pronta para ser comercializada, nos cômodos do imóvel também foram encontrados apetrechos utilizados pelo tráfico para o porcionamento dos entorpecentes, entre embalagens plásticas e plástico tipo filme.

Com a droga encontrada e o material encontrado, ratificando as investigações, o casal recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentados na sede da DISE e tendo a prisão ratificada pelo delegado Dr. Alexandre Henrique Leme Silva.