Uma pessoa ficou ferida após ser atropelada enquanto se encontrava em frente a um estabelecimento localizado na Avenida Bandeirantes, na altura do Jardim Ypê I, na madrugada desta quinta-feira (17).
O caso foi registrado pela PM (Polícia Militar), que foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) relatando que a condutora de um veículo GM/Corsa teria invadido colhido um pedestre.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Informações preliminares apontam que a vítima se encontrava na calçada, quando acabou sendo surpreendida pelo veículo sem controle e acabou sendo atingida.
Pessoas que testemunharam o acidente também acionaram o socorro, que prestou os atendimentos iniciais e posteriormente fez o encaminhamento ao pronto-socorro da Santa Casa, com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.
Os policiais cabos F.Pozzer e Multini se dirigiram ao local e encontram o veículo estacionado na Rua Antônio Bazani, com a motorista ainda no volante.
Após ser abordada, foi constatado que ela não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e apresentava sinais de embriaguez.
Indagada, ela se recusou a efetuar o teste do etilômetro. Assim, foi encaminhada à CPJ (central de Polícia Judiciária) pela condução de veículo sem habilitação, permitir a condução de veículo por pessoa não habilitada e pela recusa do teste de dosagem alcoólica.
Na unidade, a autoridade de plantão ratificou as infrações e determinou a coleta de sangue para a realização de exame de dosagem alcoólica, além de estabelecer a fiança no valor de R$ 1.300 para que a acusada responsa em liberdade.
A fiança foi paga e a mulher liberada. O veículo estava com sua documentação em dia e foi liberado a uma pessoa habilitada.
Em relação à vítima, a fratura no tornozelo foi constatada, porém seu estado de saúde não havia sido atualizado até a publicação da matéria.