Um dos cômodos do imóvel abrigava 13 pés de canabis plantados em vasos - Fotos: Divulgação
publicidade

Após investigações realizadas pela equipe da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) guaçuana, uma residência que vinha sendo utilizada para o cultivo e processamento de entorpecentes foi desarticulada no Jardim Serra Dourada, na tarde desta quinta-feira (03).

Segundo os policiais o local já vinha sendo monitorado e a ação foi resultado de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, que culminou com a prisão de um homem apontado como responsável pelo local, além do flagrante de uma estufa que vinha funcionando em um dos cômodos com o cultivo de maconha em vasos.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

No imóvel, foram encontrados 13 pés de canabis, uma grande quantidade de folhas da planta já seca e pronta para o consumo, cerca de meio tijolo de maconha, 50 porções de maconha prontas para a comercialização, nove porções de haxixe, sete cogumelos entorpecentes, grande quantidade de sementes de canabis, uma balança de precisão, R$ 1.067 em dinheiro e um aparelho celular.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da Dise, onda a droga apreendida foi pesada, totalizando 717,6 gramas.

O celular encontrado no imóvel será submetido à perícia e deverá subsidiar as investigações para tentar desarticular outros braços do tráfico no município.