GCMs foram chamados na UPA Santa Marta e conseguiram deter o acusado em frente a unidade - Foto: Divulgação
publicidade

Após solicitação realizada pelos responsáveis pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Santa Marta, os GCMs (Guardas Civis Municipais) Justino e Regina efetuaram a prisão em flagrante de um homem acusado de violência doméstica nesta segunda-feira (21).

Após chegar à unidade, os agentes se depararam com a mulher apresentando hematomas, principalmente nos olhos, além de outros sinais de violência psicológica.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ainda na averiguação do caso, os guardas constataram, que a vítima havia sido levada até a UPA pelo companheiro e acusado de ser o autor das agressões e que vinha mantendo a companheira em cárcere privado na residência do casal.

Com a descrição do acusado, ele foi flagrado em frente a unidade e abordado. Submetido a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado e sua identidade confirmada, recebendo voz de prisão por violência doméstica.

Após a mulher receber os cuidados médicos necessários, o casal foi encaminhado até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a versão inicial ratificada.

Frente a constatação por parte da autoridade de plantão, o homem teve a prisão ratificada e foi indiciado nos crimes de violência doméstica, sequestro e cárcere privado, permanecendo a disposição da Justiça.