A equipe de Força Tática da PM (Polícia Militar) efetuou na noite desta quinta-feira (24) a prisão de um homem de 30 anos que se encontrava foragido.
Ele foi abordado pela equipe composta pelos policiais sargento Assis e cabos Goulart, Assis e Montefusco, enquanto trafegava em um Honda/HRV pela Avenida Bandeirantes.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O carro apresentava emplacamento registrado na cidade de Toledo (PR), o que chamou a atenção dos policiais, que deram ordem de parada e procederam a averiguação de praxe.
Na checagem, foi constatado que a numeração do chassi se encontrava parcialmente suprimida. Levantados os dados completos, foi confirmado que o veículo se tratava de produto de furto ocorrido em São Paulo (SP), no mês de janeiro.
Já em relação ao veículo registrado no emplacamento, os PMs obtiveram a informação de que se encontrava de posse de seu proprietário na cidade paranaense.
Indagado a respeito da situação, o homem confirmou saber se tratar de um carro furtado e confessou ter pagado R$ 20 mil por ele. Além disso, informou aos policiais que se encontrava foragido da Justiça desde que se evadiu do sistema prisional.
Diante de ambas as circunstâncias, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão e determinou que ele permanecesse a disposição da Justiça.
O veículo foi recolhido ao pátio credenciado e seus responsáveis posteriormente contatados.