A partir de segunda-feira (07) e até o dia 5 de setembro, a SSM (Secretaria de Serviços Municipais), por meio da Divisão de Fiscalização, estará realizando o recadastramento dos feirantes que atuam nas feiras livres guaçuanas.
O procedimento é obrigatório e aqueles que não atenderem a convocação deverão ficar impedidos de seguir comercializando seus produtos tanto na feira de domingo, quanto na feira noturna e demais eventos do tipo realizados na cidade. O impedimento ocorrerá em razão da perda da inscrição junto aos órgãos municipais.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O recadastramento é gratuito e deverá ser realizado diretamente na sede da Divisão de Fiscalização, localizada à Avenida Paulista, 338, no Jardim Centenário. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h30.
Para efetuar o procedimento é necessário apresentar comprovante de endereço atualizado; CND (Certidão Negativa de Débitos) junto à Prefeitura de Mogi Guaçu; atestado de saúde ocupacional, certificado de curso de manipulação de alimentos para os feirantes dos ramos de alimentos; ficha de recadastramento preenchida; e foto da barraca, trailer, food truck ou outra estrutura utilizada para exposição e venda de seus produtos.
De acordo com Benito Aiello, secretário de Serviços Municipais, a meta é regularizar e padronizar as feiras livres do município. “A partir disso, iremos conseguir identificar e demarcar o espaço de cada barraca, o que possibilitará tornar os locais cada vez mais atrativo para população e rentável para o comerciante”, disse.
Os detalhes do processo de recadastramento foram publicados na edição desta quarta-feira (02) do Diário Oficial do Município.