O corpo encontrado localizado na manhã de segunda-feira (28) na Rodovia Carmen Ruette de Oliveira (SPI-177/4342), a antiga Vicinal Mogi Guaçu/Itapira foi identificado como sendo de Patrick Arnaldo de Campos, de 45 anos, morador da região do Jardim Santa Terezinha.
A identificação foi realizada por familiares da vítima, que nos últimos tempos vinha vivendo em situação de rua e mantendo pouco contato com parentes mais próximos.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O corpo de Campos foi avistado no início da manhã de segunda por um caminhoneiro que seguia pela rodovia e avistou urubus acumulados próximo ao acostamento ainda no trecho guaçuano, pouco antes da ponte sobre o Rio Mogi Guaçu.
O motorista acionou a PM (Polícia Militar), que constatou ase tratar de um homem e inicialmente suspeitou se tratar de uma possível execução, com aparentes sinais de perfuração por tiro.
No entanto, os exames necroscópicos realizados no IML (Instituto Médico Legal) de Campinas (SP) descartaram que a vítima tivesse sido alvejada e apontou as marcas suspeitas como sendo parte do processo de decomposição do corpo ou lesões causadas pelos próprios animais.
Após todos os procedimentos legais, as autoridades liberaram o corpo aos familiares, quem em razão das condições optaram por não realizar velório e procederam o enterro na tarde desta quarta-feira (30), no Cemitério Jardim Santo Antônio, no Jardim Novo II.